sábado, 22 de maio de 2010

Tenho esperança

Meu nome é Dayse Célia Lemos Dos Santos, tenho 51 anos, tive um AVC e estou tentando me curar e contando eu mesma a minha história, a quem interessa e tiver paciência porque eu estou apredendo a falar e a escrever novamente agora.
Eu fui fazer uma cirurgia para corrigir uma cicatriz causada por um erro médico que quase , a dois anos me levou a morte. Após a cirugia,quando eu estava na sala de recuperação o médico viu que algo tinha acontecido e eu não estava bem. Fui para a UTI, ficando por lá cinco longos dias. Fui para o quarto no sexto dia e comecei a perceber que eu não podia falar e mais tarde fiquei sabendo que o médico disse que eu não ia mais andar. Eu que sempre fui independente e dona do meu nariz, pensei que o meu mundo fosse desmoronar. Foi dificil, mas com fé em Deus e o apoio da minha familha, nunca perdi a esperança de ficar boa e voltar a ser a mesma de antes.
Há quem possa interessar o AVC dói muito, de um jeito que eu não pensei que fosse possível doer. O que me ajudou foi a acumpuntura que tirou toda a minha dor, e hoje ainda faço fisioterapia, hidroginástica,fonoaudiologia e acumpuntura e estou bem melhor.
Um abraço, até mais.




8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, e por ser essa mulher guerreira que você é e sempre foi!
    Te Amo!
    sua filha!

    ResponderExcluir
  2. .
    .
    Para Dayse, Uma Guerreira!
    .
    A vida ensina pra gente
    O que a gente quer saber:
    Ensina como ganhar,
    Ensina como perder,
    Porém, o mais importante,
    Que ela ensina, a todo instante,
    É nunca deixar de ser!
    .
    Não deixar de ser valente,
    Não deixar de ser ousada,
    Não deixar de ser guerreira,
    Não deixar de ser amada!
    Não deixar de ser criança,
    E não perder a esperança,
    Nunca desistir de nada!
    .
    Foi com você, minha irmã,
    Dayse forte, riso aberto,
    Que aprendi que o longe
    Pode estar muito mais perto!
    Aprendi que, nessa estrada,
    Aparência é quase nada,
    Importa é fazer o certo!
    .
    E o certo é sua luta,
    É sua força e coragem,
    É estar sempre à frente,
    Pronta pra seguir viagem.
    Pronta pra fazer História,
    Em busca de outra vitória,
    Porque o resto... é bobagem!
    .
    Que Deus, em Sua Bondade,
    Lhe dê força ao coração!
    Porque todos aprendemos
    Com sua humilde lição:
    Que, mesmo não se voando,
    Podemos ir, caminhando,
    Em busca da redenção!
    .
    .
    Dayse, com todo o carinho e admiração do mundo, desse seu irmão distante,

    õ]õ
    .Compadre Lemos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo!! Emocionante saber que hoje você pode contribuir com tudo que lhe aconteceu, construindo um novo sentido de vida e podendo ajudar pessoas que passam pelas mesmas dificuldades! Não tem outro nome a não ser guerreira, sem dúvida! Continue assim que você vai muito longe com os planos que Deus tem pra sua vida! Um grande abraço! Carol

    ResponderExcluir
  4. Mais uma prova de superação para uma pessoa iluminada, muito querida e que tem como principal virtude a generosidade para com o próximo.
    Eu e minha família sabemos o que Tia Dayse representa.
    Uma pessoa maravilhosa e de fibra que, com certeza, vencerá mais essa batalha.
    Deus atribui as tarefas mais espinhosas para os seus "soldados" mais qualificados.
    Te amamos.

    Lenício e família.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras para demonstrar o que vc representa pra mim, é minha mãe, minha amiga, pessoa em que eu me espelho, um exeplo na minha vida!Parabéns Tia, por suas conquistas, eu tenho certeza que Deus sepre está ao seu lado!
    TE AMOOO!!!!

    sua filha...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dayse, por ser essa mulher forte, guerreira e dedicada que você sempre foi.
    Continue assim lutando sempre para conseguir o que almeja.
    Fica com Deus.

    Um grande abraço.

    seu genro!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Dayse
    Parabéns pelo blog e pela mulher guerreira que voce é.
    Deus te abençoe sempre, te amamos
    Dani e Giovane

    ResponderExcluir