quinta-feira, 10 de junho de 2010

Feriado

Enfim tomei coragem e decidi ir fazer a minha primeira viagem.


No feriado do dia três, quinta feira às cinco horas da manhã saimos rumo à Teofilo Otoni-MG para a casa da minha irmã, fomos em quatro: Fabricio, que foi o motorista, eu, Alice e a minha amiga Angela(NENEM).
Fizemos uma viagem muito agradavel, paramos para lanchar e tomar meus remedios á sete horas na localidade de Saionara, passamos por Pinheiros, Nanuque e tornamos a parar no Posto Caladão, um lugar muito bonito que fica em Carlos Chagas, esta localizado entre enormes pedras naturais e lá tambem tem um queijo mineiro que é muito gostoso. Comemos, tiramos algumas fotos, curtimos um pouco, descansamos e seguimos a viagem.
Chegamos a Teofilo Otoni ás onze e meia da manhã, e foi a maior festa; estavam nos esperando na frente da casa. Ninguem acreditava que eu tivesse coragem de enfrentar a viagem.
Logo depois dos comprimentos almoçamos e ficamos colocando o papo em dia.
Na sexta-feira acordei animada e fui tomar café e continuamos a falar de varios assuntos até que começaram a chegar as visitas. Passei o dia com Dona Anete, a filha desta(Cleide) a neta(suelen), Angela, minha irmã, Amelio, Mateus,Daiane, Lenicio, Marizete, Alice, Elis, Fabricio e Rose( a ficante do Fabricio). Mais tarde almoçamos e fomos ver croche na internete, ficamos até tarde conversando e fazendo piada um dos outros. Mais tarde, chegou mais visitas: a nossa amiga Valeria, nossa prima Rosimeri, Rosagela e seu netinho e por ultimo Elizeu (cacho da tia Nenénm).
No sabado fizemos churrasco o dia inteiro e tomamos todas Mais tarde fomos conhecer a casa de Lenício e Daiane.
No domingo chegou o dia de vir embora, saimos ás 7:00 horas da manhã e fizemos uma viagem muito boa. Chegamos na hora do almoço e fomos direto para o restaurante comer.
Depois do almoço, descansamos e Fabrício e Tia Neném foram para Vitória.

Graças a Deus tudo saiu bem.

Um comentário: