segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sarah

Logo após o AVC, comecei a terapia com a fonoaudióloga e foi ela que me encaminhou para o Hospital SARAH Kubitschek, foi a primeira vez que ouvi falar dessa possibilidade.

Com um mês de espera consegui uma consulta para fazer a Avaliação Clínica com os médicos do hospita Sarah, depois se passaram mais 15 dias e fui chamada para dar início ao tratamento e fiquei internada no hospital de Belo Horizonte 25 dias.

E lá encontrei um atendimento de primeiro mundo. medicos de todas as especialidades, exames de todos os tipos e as mais variadas terapias, todos com um atendimento e atenção para o paciente.
Todas as pessoas que estejam passando por esse problema deve procurar este local, não foi dificil eu conseguir este tratamentoele foi bom demais para mim,e foi totalmente gratuito, inclusive as passagens de avião que consegui com a prefeitura da minha cidade, ou você pode conseguir com a Secretaria de Saúde do seu estado (se for o caso), já é um direito adiquirido para qualquer cidadão.

Além do tratamento em si, eles oferecem palestras sobre o Avc, sobre os direitos que temos, os cuidados que devemos ter, acompanhamento com nutricionista, psicologo, fisioterapia, piscina e até aula de pintura.
É muito bom, não deixem de procurar, o site é http://www.sarah.br/ , lá você encontra os telefones.
Qualquer dúvida é só me perguntar por comentários ou e-mail.
Um abraço a todos.




Blogs




5 comentários:

  1. Dayse a coisas que nos acontece e não sabemos o porque, só sei que vc é uma gerreira, e esta vencendo todas as etapas,seja forte amiga tudo na vida serve de aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. Pow mãe!
    voce esqueceu de falar que eu que fiquei com voce la 25 dias acordando todo dia as 07:00 da manha e dormindo as 23:00 , te acompanhando naquele lugar gigante pra la e pra ca a pé! hauhauhauhuaha
    comendo naquele bandeijao de presidio, e o pior de tudo... longe do meu namoradooooooo!
    hauhauhuahuahuahuahauhuaha

    to brincando mae!
    faria tudo de novo por voce quantas vezes for preciso!
    te amo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essa tia Dayse é sem palavras, é um exemplo de mulher para todos nós... Que Deus continue abençoando sua caminhada...


    Uma mulher forte
    x
    Uma mulher de força

    Uma mulher forte malha todo dia para manter seu corpo em forma... mas uma mulher de força constrói relacionamentos para manter sua alma em forma.

    Uma mulher forte não tem medo de nada ..
    mas uma mulher de força demonstra coragem, em meio a seus medos.

    Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela ..mas uma mulher de força dá o melhor de si a todo mundo.

    Uma mulher forte comete erros e evita os mesmos no futuro... A mulher de força percebe que os erros, na vida, também podem ser bênçãos inesperadas e aprende com eles.

    Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face ... mas uma mulher de força tem a graça.

    Uma mulher forte acredita que ela é forte o suficiente para a jornada...mas uma mulher de força tem fé que é durante a jornada que ela se tornará forte.

    DAYSE, UMA MULHER DE FORÇA!

    ResponderExcluir
  5. Oi dayse eu tb tive um avc e estou fazendo tratamento no sarah... fazem 2 meses e meio que sofri me avc... depois passa lá no meu blog.... bjos
    bibiempequenasdoses.blogspot.com

    ResponderExcluir