terça-feira, 22 de junho de 2010

Lazanha

Hoje eu vou por no meu blog uma receita especial que meus filhos Fabricio e Alice gostam muito, inclusive o meu marido, meu genro, minha sobrinha , minha irmã e todos que comeram aprovaram.


LAZANHA NA PANELA DE BARRO:

Ingredientes:

_ 01 pacote de macarrão para lazanha pré cozido;

_ 01 Kg de carne moída ou 01 Kg de peito de frango desfiado (para desfiar o frango basta deixar cozinhar bem, depois desfiar com um garfo.);

_ Presunto e queijo a gosto;


_Ervas finas;

_ Fazer o molho branco com leite e uma colher ou mais de trigo com sal a gosto;

_ Fazer o molho com um tomate, uma ou duas cebolas e um pimentão e temperos a gosto, tudo batido no liquidificador.


MONTAGEM:

No fundo da panela um pouco do molho de tomate com cebola e pimentão batido no liquidificador, depois vá intercalando uma camada de cada um dos ingredientes a uma camada de macarrão assim sucessivamente. Por cima põe uma camada de molho batido no liquidificador misturada ao creme de leite. Leve ao fogo baixo por mais ou menos 30 minutos ou ate cozinhar o marcarrão.


Até breve.

2 comentários:

  1. eu amooooO essa lazanha!!!ninguem faz melhor!!!te amo Tia!

    ResponderExcluir
  2. verdade, tenho q confessar que essa lazanha é a melhor! =DDD
    te amo mãe!

    ResponderExcluir